Organização em sintonia com o interesse público

 

Por que Governança?

Governança em Organizações Públicas compreende princípios, estruturas, processos e práticas utilizados de forma ética, eficiente e eficaz, para mobilizar recursos, engajar partes interessadas, definir e realizar objetivos e estratégias e satisfazer expectativas da sociedade.

Como nunca, a sociedade pressiona por boa governança, baseada no interesse público, que contribua para aprimorar:

  • transparência e integridade na gestão;
  • engajamento dos cidadãos na gestão pública;
  • qualidade dos serviços e eficiência;
  • equidade na distribuição dos serviços;
  • alto desempenho, saúde financeira e sustentabilidade ambiental;
  • segurança, conformidade e gestão de riscos;
  • prestação de contas fidedigna e oportuna.

Objetivos da consultoria em Governança

A consultoria consiste em projetar e implantar modelo de governança para alcançar, entre outros, objetivos de:

  • tornar a organização mais responsiva às expectativas da sociedade;
  • garantir padrões de integridade e transparência;
  • obter o engajamento e o apoio dos interessados na gestão pública;
  • aumentar resultados organizacionais e desempenho dos recursos humanos;
  • ofertar melhores serviços;
  • aumentar a eficiência no uso dos recursos;
  • aumentar a capacidade de formulação e a implantação de políticas públicas;
  • aprimorar a tomada de decisão e o controle;
  • reduzir riscos.
grafico-003

Solicite proposta de consultoria, visita ou informações adicionais

Telefone-whatsapp para +55 85 98880-5555, ou CLIQUE AQUI.

Veja também